terça-feira, 11 de outubro de 2011

MT- Zilda deixa Educação a pedido de Jaime e pode ser candidata do DEM em VG

Da Redação

A professora Zilda Pereira Leite de Campos entregou na noite de ontem o cargo de secretária municipal de Educação e Cultura de Várzea Grande. Ela tomou a decisão atendendo um pedido do senador Jaime Campos (DEM), que já admite a possibilidade de disputar novamente o paço Couto Magalhães em 2012, tendo o atual prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD), como um dos adversários.

Após uma rápida reunião, o prefeito varzeagrandense aceitou o pedido de exoneração da secretária. No lugar dela, assumirá a pasta o professor Gilmar Mussa, atual diretor da Escola Municipal José Estéjio de Campos, do Bairro Vitória Régia.

O senador Jaime Campos tem atuado fortemente nos bastidores para dar um contragolpe no prefeito "Tião da Zaeli" que tirou quatro vereadores - Maninho de Barros, Baiano Pereira, Isabela Guimarães e Chico Curvo - do DEM e os levou com ele para o PSD. Hoje, os democratas não possui nenhum parlamentar no Legislativo da segunda maior cidade do Estado.

Opção

A saída de Zilda Pereira Leite da Educação pode sinalizar que ela será também uma das opções dos democratas para a disputa do Paço Couto Magalhães. Além de Jaime Campos, o partido tem como opções o deputado federal Júlio Campos, a ex-primeira-dama Lucimar Campos e ainda o empresário Wilson da Grafitte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário