sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MT- Aula de Campo na redação Folha do Estado

Nesta quinta feira 06 de outubro, alunos do Colégio Prudente Campos do bairro Parque Cuiabá, visitaram a redação do Jornal Folha do Estado.

A visita ocorreu como cumprimento de uma das etapas finais do Projeto Propagando desenvolvido pela professoara Keila Alves. A turminha Ana Paula, Davi, Henrique, Hemilly, João Victor, Maria Cândida, Lucas e Thiago passearam pelos dependências do jornal conhecendo cada etapa da criação do mesmo.

Após conhecerem o Parque Gráfico, a redação e outras salas o ponto máximo da vista foi a participação ao vivo dos pequenos no programa de Fabio Dias. Eles simplesmente amaram. Carinhosamente a "guia", jornalista Juliana levou os alunos para conhecer o "Cantinho Verde" um espaço alternativo bastante aconchegante onde os funcionários da Folha levam para o trabalho plantas que são cultivadas lá deixando o ambiente mais bonito e alegre.

Os funcionários do jornal foram extremamente receptivos e solícitos com as crianças que voltaram para a escola deslumbrados e ainda mais entusiasmado com o projeto desenvolvido.

Em nome de todos os meus alunos e da direção do Colégio Prudente Campos deixo aqui meus sinceros agradecimentos e um abraço carinhoso a toda a equipe do jornal.

Muito Obrigado!


Professora Keila Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário