quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UFMT oferece mestrado em Estudos de Cultura Contemporânea 2012

O Programa de Pós-graduação em Estudos de Cultura Contemporânea do Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 32 vagas para curso de mestrado, na área de concentração “Estudos Interdisciplinares de Cultura”, distribuídas em três linhas de pesquisas: poéticas contemporâneas, epistemes contemporâneas, e comunicação e mediações culturais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro. É cobrada uma taxa de R$ 100,00. Os interessados devem procurar a Coordenação de Programas de Pós-graduação, no Instituto de Linguagens, sala 38, segundo piso, das 14h às 18h, e apresentar a seguinte documentação: projeto de pesquisa; comprovante de proficiência em idioma estrangeiro; curriculum-vitae documentado autenticado; e fotocópias autenticadas da documentação pessoal, do histórico escolar e do diploma do curso de graduação, e duas fotos 3x4 recente. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 1º de novembro, a partir das 14 horas.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia oito de novembro), análise do currículo, histórico escolar e projeto de pesquisa (de 18 a 30 de novembro) e arguição (de cinco a sete de dezembro). A lista dos candidatos classificados será divulgada dia 16 de dezembro, a partir das 14 horas. A matrícula ocorrerá no período de 1ºa nove de março de 2012. O início das aulas está previsto o dia 19 de março de 2012.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8428.

Nenhum comentário:

Postar um comentário