domingo, 9 de outubro de 2011

Site educacional disponibiliza livro com ações educativas a Secretários de Educação

Personalidades envolvidas com o universo educacional podem contar agora com o apoio de um livro muito especial para ajudá-las a dar bons nortes à educação brasileira.

O livro Escola de Alto Desempenho, que pode ser solicitado gratuitamente no site de mesmo nome (www.escoladealtodesempenho.com.br), reúne 32 formas para tornar a Gestão Educacional mais fácil e eficiente, visando o real aprendizado de alunos da educação pública de todos os estados e municípios brasileiros.

Com larga experiência na área educacional, o site disponibiliza a prefeitos e a Secretários de Educação o livro que, certamente, será uma grande contribuição para ajudar a definir os caminhos que conduzem as escolas a uma educação que seja realmente de qualidade.

Para se ter ideia dos conteúdos do livro, o site Escola de Alto Desempenho permite o download da apresentação e da 1ª Ação que faz parte dos conteúdos: a ação intitulada “Avaliação e Reconhecimento do Sistema de Educação”.

“Para fazer o download, os prefeitos e Secretários de Educação precisam preencher um formulário que se destina apenas ao nosso controle interno, o qual não será, em hipótese alguma, divulgado”, explica Erika de Souza Bueno, uma das responsáveis pelos conteúdos do site.

Além do livro, o site possui outros conteúdos destinados aos gestores da área educacional, provendo-os de abordagens que pensam a educação em seus mais diversos aspectos, considerando as dimensões Corpo, Mente e Alma, que, segundo Erika, representam, respectivamente, o Fazer, o Pensar e o Sentir.
Para conhecer mais sobre o livro e o site, acesse: www.escoladealtodesempenho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário