sábado, 23 de abril de 2011

Desafio SEBRAE 2011

Abertas as inscrições para o Desafio SEBRAE 2011

Redação 24 Horas News


Estão abertas as inscrições para o Desafio SEBRAE 2011. Podem participar estudantes de cursos de graduação em instituições de ensino superior credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), que estejam, na data da inscrição, com a matrícula ativa no 1º semestre de 2011. As inscrições podem ser feitas até 11 de maio pelo site www.desafio.sebrae.com.br. A competição acontece de maio a novembro de 2011. Este ano o tema é: A Indústria de Bicicletas.

O Desafio Sebrae é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ).

O objetivo principal é disseminar a cultura empreendedora para os universitários que buscam caminhos para o começo de sua vida profissional. O jogo difunde conceitos de competitividade, ética e associativismo e desenvolve a capacidade gerencial em pequenos e médios negócios.

Os participantes deverão se inscrever em equipes de no mínimo três e no máximo cinco estudantes, todos atendendo aos critérios previstos no regulamento. Além de aprender a gerenciar um médio e um pequeno negócio, os participantes concorrem a várias premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário