quinta-feira, 21 de abril de 2011

MT- Deputado Luizinho Magalhães solicita melhorias para o ensino técnico em Poxoréo

Da Assessoria

Em audiência com o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia - SECITEC, Eliene Lima, o deputado Luizinho Magalhães (PP) solicitou atenção à Escola Estadual de Educação e Tecnologia de Poxoréo que necessita de três aparelhos de telefonia celular e antena, colocação de cortinas e aparelhos condicionadores de ar para climatização das salas de vários setores desta unidade escolar, aquisição de um veiculo tipo caminhonete e a contratação de um TI – Técnico em Informática, lembrando que a escola já conta com um laboratório de informática muito bem aparelhado e necessita desta profissional para atender aos alunos e professores.

Ao receber os ofícios, Eliene Lima ressaltou a parceria com Luizinho Magalhães que luta para levar uma educação técnica de qualidade aos municípios da região Sul e explicou que a orientação do governador Silval Barbosa é que o secretariado dê atenção especial às demandas dos deputados.

“Sabemos que o deputado Luizinho Magalhaes representa principalmente a região de Primavera do Leste, Rondonópolis e entorno e sempre que ele nos procura podemos perceber as buscas, muito acertadas, voltadas para esta área da ciência e tecnologia, o ensino profissionalizante e o ensino superior, a busca pela instalação da Unemat em Primavera do Leste que a meu ver, das cidades polos é uma das poucas que não tem uma estrutura universitária pública ainda instalada. Sou parlamentar licenciado e reconheço que o deputado está em uma posição na qual é cobrado da sociedade, é o primeiro a conhecer as demandas de cada localidade e vem de lá com informações muito mais precisas que eu ou o governador possamos ter. O Luizinho realmente tem feito um trabalho muito bom e temos que prestigiar as pessoas que trabalham e lutam pelas melhorias da qualidade de vida de seu povo. Estou junto com o Luizinho nesta luta”.

Eliene afirmou que a Escola Técnica Estadual ligada à SECITEC estará funcionando a partir do próximo ano, de acordo com as previsões, e com isso a extensão de Poxoréo e a de Rondonópolis irão se estender aos municípios de Paranatinga, General Carneiro e Novo São Joaquim.





Página Inicial | Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário