sábado, 23 de abril de 2011

MT- Comemora dia do contabilista

UFMT realiza palestras nesta segunda (25) em comemoração ao dia do contabilista

Redação 24 Horas News

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza na segunda-feira (25), o “Dia de Balanço”, com palestras às 7h30 e 19h. As atividades serão realizadas no Auditório de Pós-Graduação da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FAeCC), em comemoração ao Dia do Contabilista.

A primeira palestra terá como tema ‘’Desafio Sebrae’’, um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa durante mais de seis meses, oferecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Através dele, universitários de todo o País, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe.

A segunda palestra será sobre “Internacionalização dos Procedimentos Contábeis”, conhecida pela sigla em inglês IFRS (International Financial Reporting Standard), a ser ministrada pelo professor de Ciências Contábeis, João Soares, às 19h. As palestras são destinadas aos alunos e profissionais da Contabilidade e Administração. Mais informações: (65) 3615-8511.

Nenhum comentário:

Postar um comentário