segunda-feira, 18 de abril de 2011

MT- Unemat divulga resultado dos recursos de isenção de taxas do vestibular e

24 Horas News



A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulga nesta segunda-feira (18), o resultado dos recursos para pedidos de isenção de taxas do vestibular 2011/2 da Unemat e CFO. O resultado está disponível no site da instituição www.unemat.br/vestibular. As inscrições encerram-se amanhã(19/04) e poderão ser efetuadas através do site oficial do concurso.

O vestibular da Unemat nesta edição oferta 1800 vagas distribuídas entre os cursos de graduação desenvolvidos nos campi universitários de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Nova Xavantina, Juara, Sinop, Tangará da Serra e Pontes e Lacerda. Das vagas 25% são destinadas aos candidatos que optarem pelo sistema de cotas.

A taxa de inscrição é de 80 reais para o vestibular da Unemat e 120 reais para o CFO. As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio em Cuiabá e outras 12 cidades mato-grossenses . No primeiro dia serão realizadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. Já no dia 23 de maio serão realizadas as provas de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.

Pelo CFO são 70 vagas sendo 60 vagas destinadas para PM e 10 para o Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário