segunda-feira, 18 de abril de 2011

MT - Campus de Rondonópolis da UFMT oferece 9 vagas para professor

Redação 24 Horas News



Campus de Roo oferece 9 vagas para professor
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece nove vagas para professor temporário do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT), campus de Rondonópolis, nas áreas de Engenharia Mecânica/Termofluídos (três vagas), Engenharia Mecânica/Projetos Mecânicos (quatro vagas) e Engenharia Mecânica/Processos de Fabricação (duas vagas). Os candidatos devem ser graduados em Engenharia, Ciências Exatas e/ou mestrado ou doutorado em áreas afins; e disponibilidade para trabalhar nos períodos matutino e vespertino.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20). Os interessados devem procurar a coordenação do curso de Engenharia Mecânica, no campus de Rondonópolis, das 8h às 10h30 e das 14h às 16h, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias 26 e 27 de abril. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e prova didática com plano de aula e arguições. O resultado será divulgado no dia 28 de abril.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3410 4099.

Nenhum comentário:

Postar um comentário