segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campus Campo Novo/MT abre inscrições para seu I Encontro de Matemática

Redação 24 Horas News



O IFMT - Campus Campo Novo do Parecis irá realizar, de 06 a 08 de maio, um encontro voltado para profissionais e acadêmicos do curso de licenciatura em Matemática, abordando temas atuais e multidisciplinares, através de palestras e minicursos. O "I Encontro de Matemática" tem como público-alvo os professores e acadêmicos das instituições de ensino superior do estado, além de professores atuantes nas redes particular e pública.

O período de inscrições foi aberto no dia 11 de abril e segue até 02 de maio. As taxas de inscrição são de R$ 10,00 para acadêmicos e R$ 20,00 para professores. As inscrições devem ser feitas via internet, no site da instituição. Para efetivação do pagamento, a organização do evento irá enviar o boleto de pagamento ao inscrito, que deverá ser impresso e pago na rede bancária.

Programação - Na sexta e domingo, a programação do encontro será realizada no auditório do Fórum Municipal (Av. Mato Grosso, esquina com Av. Rio Grande do Sul). No sábado, as atividades do evento estão agendadas para o núcleo do IFMT no centro da cidade (Av. Brasil, em frente à Praça da Cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário